Tuesday 15 August 2017

Princípios Básicos De Negociação De Commodities


Princípios básicos de negociação de commodities


"Nosso mundo é um lugar difícil para encontrar


Conselho de profissional. Aqueles cujas opiniões


I valor não voluntário; aqueles que


Voluntário, eu não acho nenhum valor. "


-Bertrand Russell


Introdução


Há uma enorme quantidade de informações on-line disponíveis sobre commodity futuros negociação. Alguns deles muito valioso, alguns não tanto. Nosso objetivo é fornecer um fórum educacional para todos os comerciantes de futuros, não apenas iniciantes. Ao longo destas páginas você encontrará muitas idéias de mercado e táticas de valor para todos os níveis de experiência. Ainda acreditamos que se deve sempre começar no início. Abaixo você encontrará alguns conceitos básicos que os comerciantes de futuros de commodities podem usar para desenvolver seus planos de negociação.


Tipos de Pedidos


Existem vários tipos de ordens que podem ser usadas para entrar e sair de posições de mercado. É importante ter uma compreensão clara da forma como eles podem ser usados ​​no arsenal de um comerciante como cada um tem seus próprios méritos, bem como inconvenientes.


Ordem de Mercado - Provavelmente o tipo mais comum de ordem é a ordem de mercado. Quando colocado, é uma instrução para comprar ou vender em um determinado mercado em qualquer que seja o preço prevalecente. O benefício de tal ordem é que o comerciante sabe que ele / ela será preenchido. A desvantagem do curso é que eles não sabem a que preço. Em mercados voláteis, o preço ao qual a encomenda é preenchida pode ser substancialmente diferente em comparação com o mercado onde o mercado estava sendo negociado quando a ordem foi colocada.


Ordem de Limite - Uma ordem de limite é colocada com um preço específico ao qual o trader deseja comprar ou vender. Se uma compra, a ordem é colocada geralmente abaixo ou no preço atual. Vice-versa para uma venda. A vantagem para este tipo de ordem é que você sabe a que preço a ordem será preenchida. Por outro lado, não há garantia de que o pedido será preenchido em tudo. Para ter certeza de um preenchimento, o mercado deve negociar através do preço limite.


Stop Order - Uma ordem stop é uma ordem para comprar ou vender uma vez que o mercado atinge (hits) um preço especificado. Quando esse preço especificado é alcançado, a ordem de parada torna-se uma ordem de mercado. Paradas de venda são colocadas a um preço abaixo do mercado, enquanto as paradas de compra são colocadas acima. Desde que se tornam ordens de mercado uma vez que o preço é atingido (hit), não há garantia de que preço o comércio será executado. Pára são geralmente colocados pelos comerciantes para sair posições se o mercado vai contra eles. No entanto, não há nenhuma exigência de que as paradas sejam usadas somente para saída do mercado.


Stop Limit Order - Um limite de parada é como uma parada regular, com a diferença de que a ordem se torna uma ordem de limite quando o preço especificado é atingido. A vantagem disso é que a ordem não pode ser preenchida a um preço pior do que o especificado. A desvantagem é que se o mercado se move através do preço de paragem e continua em curso, o comerciante não é garantido um preenchimento.


Mercado se Tocado Uma ordem do MIT é muito parecido com uma ordem de parada, na medida em que se torna uma ordem de mercado, uma vez que o preço especificado é atingido. Ele difere de uma parada em que MIT vende são colocados acima do preço de mercado atual e MIT compra abaixo, assim como ordens de limite. A vantagem para este tipo de ordem sobre uma ordem limitada é que com uma ordem limitada, um comerciante geralmente não é garantido um preenchimento, a menos que o mercado negoceia através do preço limite. Com uma ordem MIT, assim que o mercado negocia ao preço especificado, o comerciante sabe que ele / ela está cheio.


Market on Close - A ordem do MOC é usada quando um trader deseja executar uma ordem de mercado no fechamento da negociação para aquela sessão. Na maioria das trocas que significa que ele será executado como uma ordem de mercado no último minuto de negociação.


Good Till Cancelled - A maioria das ordens que um comerciante vai colocar são ordens do dia. Isso é que eles são bons para a sessão de negociação atual e se não for preenchido pelo fechamento que será considerado não mais válido. Uma ordem de GTC entretanto, permanecerá válida até que esteja cheia ou o contrato expire. Este tipo de ordem é grande se você tem um plano e não quer se preocupar em colocá-lo todos os dias. A desvantagem é que as pessoas tendem a esquecer-los com nem sempre os melhores resultados. Também intercâmbios e corretoras são um pouco particular sobre que tipos de ordens GTC eles estão dispostos a tomar, por isso é melhor consultar o seu representante da conta.


One Cancels Other - OCO ordens permitem que um comerciante para colocar duas ordens ao mesmo tempo com a contingência de que quando um chega o outro é cancelado. Como um exemplo, você poderia colocar uma ordem limite para tomar lucros em uma posição e ao mesmo tempo um lugar para cortar suas perdas. Recentemente, com o advento das plataformas de negociação on-line, foram desenvolvidos vários tipos dessas ordens de contingência. Esses tipos de pedidos podem ser muito conveniente quando você não tem muito tempo para gastar assistindo o mercado. No entanto, nem todas as bolsas ou empresas aceitam essas encomendas, pelo que é melhor consultar o seu representante da conta.


Nem todas as bolsas ou mercados aceitam todos os tipos de encomendas mencionadas acima. Por exemplo, às vezes durante o comércio volátil de petróleo bruto no NYMEX, apenas as ordens de mercado são aceitas. Se você tiver dúvidas sobre o que é eo que não é aceitável, é melhor consultar o representante da sua conta.


Ao considerar a execução de ordens, também é importante notar que a qualquer momento em um mercado há dois preços prevalentes, aquele que os comerciantes estão dispostos a comprar (a oferta) e aquele que os comerciantes estão dispostos a vender (a pedir). Nos mercados líquidos, a oferta / oferta é geralmente muito apertada. Por outro lado, em mercados sem liquidez ou finos a diferença pode ser bastante ampla.


Electronic vs. Open Crise


Antes da explosão na tecnologia da informação, a negociação na maioria dos mercados de futuros teve lugar no chão de câmbio. No entanto, ao longo dos últimos anos o comércio eletrônico tem feito sua marca como a maneira em que todos os mercados eventualmente comércio. Enquanto os mercados de cliques abertos no chão de câmbio estão rapidamente se tornando uma coisa do passado, é importante conhecer algumas das armadilhas que eles colocam para o comerciante online.


Embora existam várias maneiras de as ordens serem encaminhadas no chão de câmbio para as mãos de um corretor no poço ou no anel, a maneira mais comum é através do sistema TOPS. A forma como funciona é que quando uma ordem é colocada eletronicamente ele imprime em um terminal ao lado do corretor. Ele então toma e executa-lo imediatamente, ou coloca-lo com outras ordens que ele está segurando para ser preenchido em um momento posterior com base no que o preço de mercado faz. Embora o sistema seja muito mais eficiente do que costumava ser, permanece a questão de que os seres humanos não podem funcionar à mesma velocidade de um elétron. Ao contrário de um computador, um corretor só pode lidar com tantas ordens ao mesmo tempo.


Quando a volatilidade e o fluxo de pedidos atingem um nível crítico em mercados abertos, as regras cambiais permitem que as negociações sejam declaradas em condições de "mercado rápido". Quando isso ocorre, os corretores não são mais responsáveis ​​(não detidos) por ordens de limite. Além disso, nestas condições, deixam de ser aplicáveis ​​as regras gerais para a execução atempada da ordem. Sob um ambiente de negociação normal, corretores têm um limite máximo de tempo para executar paradas e ordens de mercado (geralmente 3 minutos). No entanto, em condições de mercado rápido, esse limite é dispensado.


Outra desvantagem dos mercados de cliques abertos decorre do fato de que, porque as ordens são mantidas por um ser humano, a comunicação sobre seu status é mais limitada. Com plataformas de negociação eletrônicas um comerciante sabe imediatamente se e onde ele / ela é preenchido. Conseqüentemente, com o clamor aberto pode ser difícil às vezes, especialmente em um "mercado rápido", para um comerciante para saber onde ele / ela está.


Embora existam vantagens definitivas para o comércio eletrônico em geral, existem algumas limitações importantes que os comerciantes devem estar cientes de bem. Provavelmente a questão mais importante é a da liquidez. Considerando que a maioria dos mercados de cliques abertos têm muitos participantes que facilitam a execução competitiva da ordem, existem muitos mercados eletrônicos que têm pouco ou nenhum comércio real. Preenchimentos no mercado e parar ordens em tais "thin" condições pode ser brutal para um comerciante da linha de fundo.


As deficiências de clamor aberto não resistir, existem inúmeros mercados que oferecem excelentes oportunidades comerciais sem alternativa eletrônica real. Isso proporciona a um operador a difícil escolha de participar, ou ficar de lado devido a possíveis dificuldades na execução da ordem. Como um sábio velho sábio uma vez me disse: "Se você wan'a dança, você got'a pagar a banda".


Assentamento


No nível mais básico um comércio de futuros é um acordo juridicamente vinculativo para comprar ou vender uma commodity ou instrumento financeiro em uma data posterior. Os contratos de futuros são padronizados de acordo com a qualidade, quantidade e tempo de entrega e localização de cada mercadoria. Enquanto a maioria dos comerciantes sair desses contratos antes de eles vêm devido (normalmente referido como expiração), existem certos aspectos para a liquidação de contratos pendentes que um comerciante precisa estar ciente.


Existem dois tipos básicos de liquidação de futuros, dinheiro e entrega. A entrega é provavelmente a forma mais comumente reconhecida, mas não necessariamente a mais prevalente. Como o nome indica, entrega significa que o comprador (longo) será apresentado com um recibo certificado representando a mercadoria subjacente ou instrumento financeiro em troca do valor total do contrato específico. Por exemplo, um indivíduo que recebesse uma soja de março longa com US $ 11,00 seria apresentado com um recibo certificado para 5.000 alqueires de feijão armazenado em um armazém certificado pelo Chicago Board of Trade. Em troca, ele pagaria ao vendedor (curto) US $ 55.000. Para evitar a entrega de um contrato de futuros, um comprador (longo) precisa sair da sua posição antes do que é chamado de Primeiro Dia de Aviso. Essa data representa o primeiro dia em que um vendedor (curto) pode entregar a mercadoria física subjacente ou instrumento financeiro ao comprador (longo). Como primeiro dia de aviso difere de um mercado para o próximo, é importante que os comerciantes estar cientes quando essa data específica é. Vendedores (shorts), a menos que pretendam entregar o físico subjacente, precisam estar fora de sua posição por dia de validade.


Uma maneira mais fácil e cada vez mais comum para liquidação em futuros financeiros é referido como dinheiro. Neste caso, o contrato estabelece uma quantia de dinheiro igual ao valor de mercado do derivado se fosse fisicamente liquidado. As posições do comerciante são simplesmente compensadas ao preço de vencimento. Consequentemente, os comerciantes com posições em mercados liquidados em dinheiro no vencimento têm o saldo da conta ajustado para refletir o preço de fechamento no último dia de negociação. Tal método é comum em mercados onde a entrega física seria difícil ou excessivamente cara de implementar. Por exemplo, seria custo proibitivo para realmente entregar todas as 500 ações negociadas no índice S & P industrial.


Jogadores do mercado


Existem muitos tipos de participantes na maioria dos mercados de futuros, mas basicamente podem ser divididos em 4 categorias básicas: comerciais, grandes especuladores, pequenos especuladores e revendedores (locais). Os comerciais representam geralmente as companhias que usam ou produzem o futuro subjacente que está sendo negociado e usam esse mercado para proteger suas operações. Exemplos seriam Cargill nos grãos ou Merrill Lynch no mercado de títulos. Os grandes especuladores representariam os comerciantes que precisam relatar suas posições à Commodity Futures Trading Commission (CFTC) devido ao tamanho de seus compromissos de mercado. Normalmente, esses jogadores representam grandes fundos e pools de commodities. Pequenos especuladores são comerciantes cujos tamanhos de posição não atendem aos requisitos da CFTC para relatórios. Dia comerciantes iria cair na categoria de pequenas especificações. Finalmente, os scalpers (em mercados abertos do outcry são referidos como locals ou os fabricantes de mercado) são os comerciantes que compram e vendem o dia inteiro e tentam e capturam a diferença entre o lance e pedem o preço. Esses comerciantes raramente se ocupam posições por mais de alguns minutos.


A CFTC liberta compromisso de dados de comerciantes todas as sextas-feiras à tarde. O relatório é dividido em categorias comerciais, não comerciais (grandes especificações) e não reportables (pequenas especificações). Reflete as posições abertas (comumente referidas como o interesse aberto) de cada grupo, dividido em longo e curto, a partir do encerramento da terça-feira anterior. Abaixo está um exemplo da distribuição de 16 de outubro de 2012 para o mercado de soja:


O compromisso de comerciantes relatório fornece um instantâneo interessante para as posições atuais dos comerciais e grandes fundos. O fato de que os dados podem ser comparados com a semana anterior pode lhe dar uma compreensão muito melhor do que a causa subjacente do movimento de preços de mercado realmente era.


Moore ou menos


Em meados dos anos oitenta houve uma sensação de ressentimento não tácito na CBOT entre os membros de pleno direito e os membros associados da troca. A maioria dos membros de pleno direito eram comerciantes de grãos antigos que haviam estado na troca por muitos anos. A velha guarda, por assim dizer. Sócios associados estavam limitados ao comércio na sala financeira e a maioria eram novos para o negócio. No entanto, no final dos anos setenta e primeira metade dos anos oitenta a sala financeira foi o motor de crescimento para a troca como o volume de futuros de taxa de juros subiu. Muitos um comerciante bond novo fizeram milhões durante esse tempo quando os indivíduos na sala do grão languished com o comércio limitado da escala eo volume declinando que dominam aqueles mercados.


Devido às regras do intercâmbio, os membros Associados tinham pouca ou nenhuma influência política sobre maneiras em que as operações no CBOT foram tratadas. No entanto, eles foram responsáveis ​​por um grande pedaço de receita cambial. Este desprezo da cerveja veio a uma cabeça cedo uma manhã da mola em que um comerciante bond novo pelo nome de Mike Moore entrou na sala do grão.


Moore, que era um grande jogador no fosso de vínculo, recentemente adquiriu uma associação completa, provavelmente como um investimento. Mas hoje ele estava indo para o comércio soja. Após o aberto Moore começou seu ato, jogando em torno de grandes números e basicamente ficando no rosto de qualquer um que tentou levantar-se a ele. Durante todo aquele dia e o seguinte eu o vi jogando seu peso ao redor e geralmente fazer um incômodo de si mesmo.


No terceiro dia, como estávamos todos em pé em torno esperando para o 9:30 abrir um corretor de pé ao meu lado despreocupadamente virou-se para um grupo de nós e disse "ver isso". Eu não tinha idéia do que ele estava falando até que eu espiei Les Rosenthal de pé através do poço diretamente em frente a Moore. Les era o epítome da velha guarda. Um comerciante bem respeitado, astuto que tinha feito uma fortuna ao longo dos anos, ele raramente se incomodou em ficar no poço. Seus servos geralmente faziam seus negócios para ele. Mas ali estava ele esta manhã, com seu distinto cabelo branco e jaqueta roxa que era a marca de sua empresa de limpeza, de pé no degrau superior. Os dois não poderiam ser mais opostos. Moore era um comerciante jovem e alto, enquanto Les era o tipo mais velho e mais reservado.


Após o aberto o entretenimento começou. Moore iria jogar um milhão de bushels, Les iria levá-lo. Mais um milhăo. Vendido! O preço não se moveu. Toda a manhã Les tomou o outro lado do que Moore comprou ou vendeu, os dois gritando e gritando um para o outro o tempo todo. Em um ponto eu pensei que os dois deviam literalmente explodir na frente de nós. O drama continuou no dia seguinte e no seguinte. No entanto, no terceiro dia, Les estava lá, mas Moore tinha ido embora. Ele havia retornado ao quarto de ligação para lamber suas feridas. Evidentemente um pouco mais humilde do que quando ele começou.


Interesse aberto


Interesse aberto é uma métrica que as trocas liberam todos os dias, embora não seja discriminada por categoria como a CFTC. Ainda é uma estatística muito importante que dá uma visão valiosa sobre a mecânica do movimento de preços dias anteriores. Juntamente com o interesse aberto, as bolsas também liberam dados de volume, o que representa o número total de contratos negociados em cada mercado. A importância destes dados para análise de mercado é significativa e será discutida em mais detalhes posteriormente no curso. No entanto, para os nossos propósitos agora, na determinação de quais os mercados a considerar a negociação, é importante procurar mercados com grande volume e interesse aberto. São esses mercados que geralmente oferecem a melhor liquidez e, portanto, oportunidade.


Estratégias de Negociação


Como com a maioria das coisas na vida, para ser bem sucedido como um comerciante você precisa ter um plano. Mais tarde, vamos gastar um tempo considerável em tipos específicos de métodos de negociação e ferramentas. No entanto, nesta conjuntura seria behoove-nos a gastar um pouco de tempo e cobrir algumas das abordagens básicas que diferentes comerciantes podem ter em analisar oportunidades de mercado. Estratégias de negociação podem ser divididos em três categorias básicas, fundamental, técnica e contrarian. Embora a análise técnica tenha sido provavelmente a mais popular nas últimas décadas, o recente crescimento da tecnologia da informação levou a uma explosão na quantidade de recursos disponíveis para os comerciantes nesta área de estudo.


Na sua forma mais básica, a análise técnica é o exame de dados de séries de preços para padrões consistentemente recorrentes. Geralmente, os dados são exibidos graficamente em um formato de gráfico de barras padrão. Trata-se de uma linha que liga o alto eo baixo, com uma pequena marca colocada à esquerda para o aberto e à direita para o fechamento. Cada barra representa qualquer período de tempo específico do comerciante está interessado em estudar e geralmente varia de 5 minutos a 1 mês. Muitas vezes abaixo do gráfico de preços os analistas vão traçar volume e interesse aberto. Existem também inúmeras interpretações matemáticas dos dados de preços que podem ser sobrepostos ou plotados abaixo do gráfico, como médias móveis, osciladores e similares. O gráfico de barras a seguir mostra dezembro de 2012 prata com um volume e parcela de interesse aberto.

No comments:

Post a Comment