Friday 18 August 2017

Gain Capital Review Forex


Gain Capital 2010/11 Gain Capital Comentários 1 de maio de 2010 - 30 de abril de 2011 Gain Capital tem uma ótima equipe, e foram extremamente úteis na conexão do meu software com uma API para sua plataforma. Mas sua última mudança legal é mais rigorosa do que a NFA. Gain Capital quer de alguém que está negociando em nome de mais do que ele mesmo para obter NFA memberhsip, enquanto o NFA permite uma renúncia para menos de 400K em ativos e menos de 15 clientes. Oh bem, eles eram bons enquanto durou. - Avaliado por Abe, 8 de dezembro de 2010. Classificação 8/10 O Rollover é tão caro. Eu vou mudar para o Oanda. O serviço ao cliente é Pobre, a execução sucções. Eu abri uma conta com eles por causa da plataforma livre Ninja Trader. Agora não é mais gratuito. - Avaliado por Mike, 18 de outubro de 2010. Rating 1/10 Colocado um curto comércio com um stop loss. O mercado quebrou para baixo e de repente, minha perda de parada foi acionada. Eu chamei Trade Station ea explicação foi que podemos optar por executar a ordem de compra se ele está perto da propagação pip. Observe que ele disse que se está próximo. Acontece que Gain Capital tem spreads variáveis. Você não pode ser rentável se eles podem fazer isso a seu critério. Escusado será dizer que este será o meu último comércio com Gain ou Trade Station FX. Vou usar a plataforma para análise, mas não vou usá-lo para o comércio novamente. - Avaliado por FXT, 11 de junho de 2010. Rating 1/10 Ganho de capital / Forex é o pior broker mãos para baixo que eu já negociado com. Os representantes de apoio parecem ser mais nítidas do que os gestores reais. Eu tinha uma disputa simples sobre um carrapato ruim eo representante de apoio entendido e queria dar um crédito razoável, mas o gerente nomeado que é a pessoa mais idiota mais incompetente que eu já falei com se recusou a dar um crédito e foi muito abusivo e arrogante. Eu, pelo menos, espero que seja dito respeitosamente, independentemente do desacordo. Eu sou presidente de uma empresa e é escandaloso que esta empresa iria contratar uma pessoa como essa que lida com pessoas que estão negociando uma boa quantidade de dinheiro. Especialmente considerando a maioria dos comerciantes perder todos ou a maioria de seu dinheiro, porque eles não são comerciantes profissionais. Eu nunca vou negociar nessa empresa novamente. Além disso, se essa empresa sabia o que era bom, seria livrar-se desse punk desrespeitoso. - Avaliado por Rick, 20 de maio de 2010. Classificação 1/10 2009/10 Gain Capital Reviews 1 de maio de 2009 - 30 de abril de 2010 Fique longe de Gain Capital. A propagação não significa nada. Eles vão parar de você mesmo se o preço é vários pips além de espalhar. Estou afastando meu dinheiro deles. - Avaliado por John Galt, 16 de março de 2010. Classificação 1/10 Absolutamente horrível. Ficou preso com Gain por causa de TradeStation. Estou encerrando a conta imediatamente. - Revisto por Anybody, 6 de junho de 2009. Rating 1/10 Eu li vários comentários sobre este corretor e todos eles parecem ser verdade. Eu estava me perguntando por que eu continuei sendo interrompido, e então eu comecei a olhar para as suas tabelas de preços com a sua plataforma. Os gráficos de preços mostraram uma história diferente. Minhas entradas seriam atingidas nas tabelas de preços, mas não atingiria minha perda de parada nas tabelas de preços. Disseram-me que minha perda do batente foi batida momentaneamente mesmo depois que eu uni uma carta do preço de sua plataforma que mostra lhes que não bateu minha perda do batente após minha entrada. Recentemente, eu coloquei o mesmo comércio com Gain Capital e My Other Broker. Eu fui parado para fora logo após com minha conta do capital do ganho, mas eu estava ainda nesse mesmo comércio com meu outro corretor com um ganho. O gráfico de preços mostrou que nunca chegou perto de bater a minha perda stop. Gostaria de evitar este corretor, porque eles vão proporcionar terríveis execuções, que lhe custará muito dinheiro arduamente ganho. BEWARE of Gain Capital - Avaliado por smalltime41, May 24, 2009. Classificação 1/10 2008/09 Gain Capital Reviews 1 de maio de 2008 - 30 de abril de 2009 Eles roubam seu dinheiro. Paradas são tomadas sem bater. Esqueça scalping, ordens não vá thru imediatamente. Às vezes você tem que tentar 10 vezes antes de seu capaz de fechar o comércio. - Avaliado por KC, 30 de abril de 2009. Rating 1/10 O pior corretor forex do mundo. Se você limpar através deles em outro corretor, todas as suas ordens / gráficos podem ser vistos por eles resultando em tirar suas ordens. Os dados são muito pouco confiáveis ​​e lacunas. Muitas vezes vou colocar uma ordem no lance / pedir e nunca ficar cheio ou minha ordem não vai mostrar. Execução é muito, muito lento Não usá-los - Avaliado por Ken, 9 de abril de 2009. Rating 1/10 Todas as coisas ruins que você ouve sobre Gain são verdadeiras. Eu fiquei preso com eles quando eu abri uma conta TradeStation. Ame a plataforma ea automatização, mas eles têm que mudar de corretores Eles vão pará-lo apenas porque eles podem. O fato de que ele nunca foi negociado no preço não importa. Eu também tenho uma conta no FXCM e eu usá-los bem e verificar lá ver se a minha parada teria sido atingido e sem falha que nunca trocou a minha parada lá quer. A derrapagem é horrível. Outras que não reclamações. - Avaliado por JustDont DoIt, 11 de fevereiro de 2009. Rating 1/10 Pior corretor nunca Enchimentos ruins, especialmente quando sair. Eles param de caçar seus clientes. Obter isso, você não pode até mesmo obter uma declaração de fim de ano exata mostrando as comissões que cobrado. Muito ruim, eu realmente gosto do Tradestation para desenvolver meus sistemas, mas não os usarei mais por causa do Gain. Agora eu terei que aprender outra sintaxe da plataforma para usar meus sistemas. - Avaliado por tramp, 2 de janeiro de 2009. Rating 1/10 Horrível, horrível apoio ao cliente para os comerciantes institucionais. O nível de incompetência experimentado em todos os níveis é inconcebível. Im verdadeiramente não sei como esta empresa permanece no negócio. Fique longe a todo custo. Nós mal conseguimos trocar uma conta demo muito menos conectar nossos clientes e sistema de negociação automatizado com uma conta real. - Avaliado por Michael, 4 de julho de 2008. Rating 1/10 2007/08 Gain Capital Reviews 1 de maio de 2007 - 30 de abril de 2008 Negociação em vigor desde 2005. A alavancagem de alta é impressionante para negociação a curto prazo. O arrastar paradas são nice também. Ganho de capital é ótimo para a estratégia que eu usá-lo para. - Avaliado por Osiris, 15 de março de 2008. Classificação 10/10 Foi APENAS preso com eles como eu tinha uma conta Tradestation. Eu perdi minha conta com eles. Primeiro eu pensei que era SOMENTE ME que fez isso AGORA eu acredito que eles me ajudaram a fazê-lo também. Apenas um exemplo. Um dia eu era Short AUDJPY par. Com um segundo preço cravado cerca de 90 pips contra a minha posição. Então, em um minuto, ele voltou onde estava. O QUE É ISSO. Outro crédito que vai para eles é SLIPPAGE. Mercado Forex não funciona dessa maneira. Eu comecei o tradintg sem batentes e provavelmente aquele é porque eu perdi toda minha conta. Encontre outra pessoa. Eu vou fechar minha conta com Tradestation e não quero entrar NOVO ANO e iniciá-lo com estes LOSERS. Eu gostei de mexer com TS easylanguage, mas pode ser que não vale a pena. É SÓ GANHO EM SEU CAPITAL e PERDA no seu que é como o GAIN conhecido. LOSERS :( - Avaliado por David, 1 de janeiro de 2008. Rating 1/10 Im o mais recente que queimou meus dedos com Gain - não por escolha, mas tinha-como como eu estava tentando consolidar meu forex tradinging de IB para Tradestation. É o pior comerciante que eu já vi - worser do que os vendedores do mercado de pulgas piores. Não sou novato, mas nunca tive a chance de ler os comentários neste site antes de saltar como eu tinha melhores esperanças com Tradestation e esperava que eles não escolher um corretor barato como GAIN. I cronometrado todos os lados e eles sempre enganá-lo por 30 pips média em ambos os lados. Eu sugiro que nós tradestation usuários boate TRADESTATION até que eles mudem de GAIN para alguém bom. Im também vai abordar alguns dos meus amigos em legal para ver Se houver alguma classe de ação que pode tentar em Tradestation - Revisto por SamID, 27 de dezembro de 2007. Rating 1/10 Pior Forex broker que eu já usei. Phonies Forex. Eles param de caçar implacavelmente e vai buscá-lo fora minutos mais tarde depois Eles sabem que podem seguramente levar o seu dinheiro e tocar o seu registo de dinheiro. Piores serviço ao cliente imagináveis. Leva-lhes 3 dias para postar uma transferência bancária. Todos os outros corretores enviam transferências bancárias dentro de horas. Conseguir fundos é ainda mais lento. Por que Trade Station (tudo o que TS faz é estritamente de primeira classe) corre seus negócios de Forex através de Ganho está além da compreensão. Como um usuário TradeStation eu não posso esperar até que eles mudam para um melhor revendedor Forex. Ganhar capital é o pior do pior dos piores. Fique longe deles. Qualquer outra escolha seria melhor. - Avaliado por forextradewatch, 11 de novembro de 2007. Rating 1/10 Ive negociado com Gain Capital (Forex) por mais de 2 anos. Depois de um início difícil, acabei muito satisfeito com eles. Maiores pontos positivos: spreads apertados e consistentes, preenchimentos de pedidos muito rápidos com deslizamento mínimo na maioria das vezes, interface de usuário nova e excelente (embora eu use principalmente a API livre). Negativos: é muito difícil obter informações precisas sobre rollovers de interesse durante as semanas de férias e retiradas são muitas vezes atrasadas (mas eventualmente acontecer). O suporte ao cliente é misto, mas aceitável em geral. Fiquei muito satisfeito quando eles realmente me chamaram para me avisar de uma mudança futura em seus dados de API. - Avaliado por MP, 7 de junho de 2007. Classificação 9/10 2006/07 Gain Capital Reviews Stay away. Deslizamento é atroz. - Avaliado por Leena, 29 de janeiro de 2007. Classificação 1/10 Hello folks. Bem-vindo ao mundo do FRAUDEX, que é pelo menos como você vai sentir uma vez que você foi com Gain Capital. Mesmo que Tradestation Forex Broker - BEWARE. Você tem uma posição sobre, a notícia acontece, você sai e eles alegam que você saiu muito rápido. Porque theyll ir depois de uma parada que isnt ainda há mais - aka parar de caça / pesca - e vai parafuso BIG TIME cada vez que sair com um lucro, theyll get você novamente com desculpas semelhantes. ABSOLUTAMENTE INCOMPETENTE. Im tão dissapointed e Disgusted eu sinto como dar acima em negociar o Forex. Minha pergunta agora é. Já que o abuso dos clientes é tão difundido entre esses corretores de forex, QUANDO O INFERNO O GOVERNO PASSARÁ E REGULARÁ ESTES CRIMINOSOS. CAUSA O QUE SÃO. THEYLL COMÉRCIO CONTRA SEUS CLIENTES E NOONE está fazendo uma coisa sobre ele. ASSIM QUE AS ABUSOS CONTINUEM TANTO QUE O GOVERNO (S) NÃO FAÇA UMA COISA SOBRE ELA. FIQUE LONGE, CAVEAT EMPTOR. VOCÊ PERDERÁ MAIS. SE NÃO SEJA TUDO SEU DINHEIRO COMO MUITOS TENHA - SE VOCÊ NÃO ACREDITAR MIM VERIFIQUE PARA FORA OUTROS SITES DA RATING DE FOREX COMO BEM - PAZ - Avaliado por unluckyone, December 24, 2006. Rating 1/10 Horrible. Wouldnt toque com uma 10 pé pole. - Avaliado por macgeo99, 12 de dezembro de 2006. Rating 1/10 Slippage indo em derrapagem saindo espalhar os comércios mais caros que você pode fazer. Este corretor é tudo sobre o seu ganho. - Avaliado por spottrader, 27 de novembro de 2006. Classificação 2/10 Primeira experiência em FX foi com eles. Absolutamente horrível plataforma. De negociar corretores de mesa, difícil de obter qualquer pior, apenas ACM encontra-se com eles na parte inferior do barril. Suas políticas rollover royally chupar e eles têm todas as desvantagens de um corretor de mesa de negociação com nenhuma das vantagens. - Avaliado por Rufus, 21 de novembro de 2006. Classificação 2/10 Muito informativo plataformas para o comerciante novato. Eu descobri a maneira dura por que eles estão direcionando o investidor novato. Esses caras dão um novo significado à negociação contra você. Eles vão realmente voltar no tempo e fechar uma posição a um preço mais cedo se o mercado está começando a se mover em seu favor. Não há maneira de ganhar dinheiro quando a sua mesa de negociação tem o seu crosshairs entre os olhos sempre que você tem um comércio sobre. FICAR LONGE. - Avaliado por Não há forma de GAIN, 23 de outubro de 2006. Classificação 3/10 Furado com eles, porque eu uso Tradestation também, espero que eles se movem para um melhor broker. GAIN Capital Review Para o melhor em FX Liquidez 038 Trading Services GAIN Capital é Um corretor financeiro americano baseado de New-jersey que seja um jogador chave no negócio de troca dos estrangeiros. A GAIN Capital é uma empresa de capital aberto que atualmente está listada na NYSE. Não é frequentemente que você vê um corretor que está sendo cotado em uma bolsa de valores, uma vez que tal exercício exige uma enorme quantidade de capitalização de mercado e um bom histórico. A empresa fornece produtos de negociação FX e serviços de corretagem através de múltiplas subsidiárias bem conhecidas que incluem Forex, CityIndex e GTX. GAIN Capital também é conhecida por oferecer seus serviços através de vários corretores de marca branca e corretores de introdução, que tem tomado a presença global da empresa para mais de 180 países diferentes através de mais de 900 empresas parceiras. Aqui está uma lista de todas as marcas que são atualmente de propriedade e operados por GAIN Capital: Forex Online Forex 038 CFD Negociação Broker GALVAN Para Pesquisa, Market Advisory, 038 Trading CITYINDEX para Spread Aposta 038 CFD Trading Daniels Trading Ações, ações, 038 ETF Corretora de GANHA Capital é responsável por mais de 500 bilhões de dólares de transações a cada trimestre e tem mais de 140.000 clientes em diferentes jurisdições a partir de ao redor do mundo. Devido à sua pegada global, GAIN Capital é regulado em 7 países diferentes, que por si só é um testamento para o compromisso da empresa para os comerciantes e investidores de todas as vigílias da vida. Uma característica fascinante de GAIN Capital é que eles atendem aos comerciantes dos EUA, que é considerado um sinal saudável de um corretor de FX confiável. Os reguladores de capital são governados por algumas das mais confiáveis ​​e altamente populares agências reguladoras, que incluem CFTC (EUA), NFA (EUA), FCA (Reino Unido) e ASIC (Austrália) . O corretor também criou seus escritórios afiliados em outras partes do mundo e recebeu status regulatório adicional do IIROC (Canadá), SFC (Hong Kong), MAS (Cingapura) e FSA (Japão). Como a empresa está listada na NYSE, espera-se que a empresa atenda aos mais altos padrões em suas operações de negócios e transparência financeira. CFTC, NFA e FCA também exige que a empresa submeta relatórios de auditoria de período sobre suas transações financeiras eo corretor deve garantir a segurança dos fundos de clientes, depositando-os em contas segregadas bem longe de seu capital operacional. GAIN Capital é o destinatário de inúmeros prêmios ao longo dos anos e foi recentemente reconhecida como uma das 100 empresas de mais rápido crescimento em 2015. A empresa está em constante conflito com a FXCM. Que é outra corretora listada na NYSE, que também fornece seus serviços para os comerciantes dos EUA. Embora FXCM é mais popular entre os comerciantes de varejo, GAIN Capital tem uma presença incrível entre fundos de hedge, comerciantes institucionais e bancos. GAIN Capital está se movendo lentamente para expandir sua linha de serviços para segmentar os comerciantes varejistas, reduzindo suas barreiras comerciais e incorporando várias ferramentas para atrair pequenos investidores. O que é o GAIN Capital Depósito Inicial 038 Máximo de alavancagem GAIN Capital oferece uma opção de depósito mínimo de 250 para abrir uma conta com seus corretores de afiliados e fornece uma alavancagem máxima de GAIN Capital de 1: 200. Claro, os comerciantes dos EUA só pode abrir uma conta com uma alavancagem máxima de 1:50, que é a margem máxima imposta pelas diretrizes CFTC negociação Forex. A empresa tem diferentes tipos de produtos de negociação financeira que são oferecidos sob diferentes nomes de marca, o que pode torná-lo confuso para os comerciantes ao escolher uma plataforma de negociação de acordo com suas necessidades específicas. Por exemplo, Forex e City Index são duas marcas comerciais que trabalham em um modelo de market maker, oferecendo STP e spread apostando contas, enquanto uma conta ECN completo só está disponível sob a marca GTX. As contas GainGTX só são disponibilizadas para grandes traders institucionais e fundos de hedge que têm acesso a um capital de investimento substancial. Portanto, os comerciantes de varejo com uma pequena quantidade de dinheiro não será capaz de abrir uma conta ECN, que é certamente um aspecto negativo enorme sobre o corretor. Embora o corretor possa oferecer uma liquidez incrível conectando-se a vários provedores de liquidez, os clientes devem ficar apreensivos em investir seu suado dinheiro em um corretor do Market Maker que é conhecido por ter um conflito de interesses com seus clientes. As plataformas GAIN Capital também estão disponíveis de acordo com o tipo de conta ea marca escolhida pelo trader. As plataformas de negociação MT4 e FOREXTrader Pro GAIN Capital são oferecidas para contas mantidas sob a marca Forex, enquanto a GTX ECN e as contas gerenciadas têm uma plataforma de negociação proprietária conhecida como a plataforma GainGTX projetada pela equipe GAIN Capitals de desenvolvedores internos . Os comerciantes também têm acesso a GAIN Capital plataformas de negociação móvel para o comércio móvel, como a empresa desenvolveu software de negociação móvel dedicado para cada uma das suas marcas. Uma chave de login única pode ser usada tanto para desktop quanto para comércio móvel. Prós 038 Contras de abrir uma conta de capital GAIN Os prós de abrir uma conta de GAIN Capital trading certamente superam os contras, como GAIN Capital é considerado o melhor corretor em relação à segurança dos fundos. Embora eles sejam um corretor de FX confiável. O STP regular, e as contas do fabricante de mercado, têm GAIN Maior spreads de capital e SWAPs, que faz aumentar o custo de negociação. Apenas a conta GTX oferece spreads altamente competitivos e melhores condições de negociação, mas uma conta ECN é reservada para grandes comerciantes. GAIN Capital deve acomodar os interesses dos pequenos comerciantes, melhorando a sua carteira de produtos, o que deverá proporcionar um ambiente comercial estável e atraente para pequenos comerciantes. No entanto, se você tem acesso a uma maior quantidade de capital comercial, GAIN Capital deve servir como uma excelente escolha para serviços de corretagem Forex. Foi a informação útilGain Capital Review Gain Capital Review Desvantagens Gain Capital é uma corretora de serviço completo útil que apresenta avançada tecnologia de negociação Forex. Ao visitar Gaincapital, você terá acesso a informações de mercado em tempo real, serviço ao cliente profissional e ferramentas de negociação. Abrir uma conta Gain Capital é rápido e fácil, mas você precisará de um depósito mínimo inicial de 100.000 para negociação. Você pode aplicar on-line, ou baixar e imprimir um aplicativo. Um julgamento gratuito de 30 dias também está disponível. Desta forma, você pode testar suas estratégias de negociação e se familiarizar com os recursos do FOREXTrader PRO. Você receberá 100.000 em dinheiro virtual, bem como acesso ilimitado à Gainrsquos FOREXTrader PRO Platform. O Gain Capital suporta a execução de negócios totalmente automatizada através de um protocolo FIX padrão ou API de serviços da Web. Isso é útil para os comerciantes interessados ​​em desenvolver a sua própria estratégia de caixa preta ou em utilizar um sistema automatizado de negociação. Outro benefício de Gain Capital é que você terá acesso a um sistema premiado e plataforma. A Gain oferece um ambiente de negociação de 24 horas durante as horas de mercado, bem como um tempo de funcionamento de 100 horas. Gain Capital Group é um membro registrado da NFA e é regulado pela CFTC (Commodity Futures Trading Commission). Ser uma FCM garante que Gain Capital deve manter as práticas e padrões de negócios mais elevados e está sujeito a relatórios financeiros rigorosos e requisitos. Corretora revisada. Gain Capital Risk Disclaimer: DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança na informação contida neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais de negociação e revisões do corretor de Forex. Os dados contidos neste website não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado perdas são capazes de exceder depósitos iniciais e capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de fornecer-lhe este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto fazemos o máximo para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, recomendamos que você verifique nossas informações diretamente com o corretor. Disclaimer de Risco: DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex. Os dados contidos neste website não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado perdas são capazes de exceder depósitos iniciais e capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de fornecer-lhe este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto fazemos o máximo para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, recomendamos que você verifique nossas informações diretamente com o corretor.

No comments:

Post a Comment